sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Busca a verdade- Sistah Dani

Esta letra postada hoje é de minha autoria, a primeira, de muitas que virão.
Quem quiser ver o vídeo, ultra-caseiro, (shuiahe...) é só clicar no link do nome acima.
As imagens são do Pontal de Maracaipe-PE lugarzinho que quero morar... ;)
Busca a verdade
Só sei que busco a verdade
A verdade eu sei
A tantos momentos, queremos provar
Algo a nós mesmo, aos outros
Para quê
Aonde isso vai nos levar
Que somos fortes,
Somos bons
Somos melhores
O Jah, Jah, Jah...
Me guia
Não deixe eu me perder
Em meio ao caminho
Nas confusões de pensamentos
A verdadeira,
Verdadeira essência da vida
Além de um mundo
Babilônia
As tentações vivem a rodar
Não quero me perder
Já veio-me muitas ilusões
Para mudar
Os meus instintos
Mas pouco sei, e eu nada sei
Se eu estou aqui é para aprender
Para aprender
Me ensina
E você irmão, me tem um exemplo maior? Um mais belo ensinamento?
O Pai, me ajuda
Me ensina a cantar
Me faça seu instrumento da verdade
E paz
Imagens do Pontal de Maracaipe.

Nenhum comentário: