domingo, 20 de janeiro de 2008

Começando o Ano com Pé Direito!!!! Dá-lhe 2008...

PARE de sofrer... a vida é bela a gente que caga nela!!! :D

Piadinhas toscas e manjadas a parte... vai vendo como Jah é realmente bom pra mim...

Passei a virada do ano em Maracaípe, que é um cantinho que amo demaisss, e passei adocicada, pedalando de bike!! =x

Passei na faculdade Federal do Pernambuco e ganhei uma bolsa do Pró-Uni em Sampa capital de Jornalismo... ai ai nem esperava por tanto, afinal, estudar em colégio público a vida toda, ficar 4 anos sem estudar, e ainda ser tão contemplada... é quase como ganhar na Loteria!!

Quer mais!? A caipira aqui vai voar de avião pela primeira vez... voltar pra Sampa em grande estilo!
(Vivaaa as promoções de passagem de avião!!! hehehehe)

Agora me aguardem, pois irei virar "una Periodista" (mas não boluda e nem rasca, por favor!) e futuramente espero estar escrevendo cada vez melhor aqui para vcs!!! :P

Poxa gente, to numa correria lascada, vou lá pras Olindass agora curti um pré-carnaval de despedida né, eu mereçoo!! porque amanha vou embora dessa terra linda apaixonante que é o Pernambuco! Prometo dedicar uma postagem depois só pra essa terra e esse povo!!

Deixa eu ir lá agora subir aquelas ladeiras na farra, tomando uma enraizada, curtindo uma coisa natural!!!! irraaaáá.... fui!!!! :***

Feliz sempre bom Ano Novo a nós todos! ___Dani*

14 comentários:

Ana Carolina disse...

oi conterranea...baum?
ow eu num sei mas axu q vou pra Recife....
depois te aviso!!
adorei seu blog mtoi legal!!!
bjim

Unknown disse...

Parece-me que você abandonou este blog, mas mesmo assim quero parabenizá-la pela cominidade que criou. As coisas começas pequenas, com um passo, as vezes tímido, mas quando engrena, ninguém mais segura, toma vida própria. Hoje já são mais de 42 mil membros. Aposto que vc nunca pensou que ficaria tão grande. Parabéns!!!
Deva Mantovani
www.estrumbica.blogspot.com

Daninaativa disse...

Ah legal, valeu o incentivo! Olha, estou em adaptação à faculdade e a cidade de São Paulo, e sem internet na minha casa, prometo futuramente me dedicar mais a meu blog, e prometo também melhorar e muito o conteúdo e os textos, afinal, estou cursando jornalismo, hehehe... e prometo... não ficar mais com esse papo furado de candidato... que só promete! :D

Daninaativa disse...

Olá!! conterranea!!! baum mesmo!! :D
Olha, eu to morando em Sampa capital agora, deixei o paraiso chamado pernambuco e voltei pra babilonia!! rsss.. valeu o carinho, e olha vá mesmo a recife, pense numa cidade rocheda!!!
;D
Entre em contato comigo!!

Mantovani disse...

Valeu mesmo Dani, espero que em breve volte apostar,pois como diz o nome do meu Blog: quem não publica, se estrumbica.
Um abraço

Daninaativa disse...

aff Deva, nem me fale, ás vezes passo "correndooo" pelo meu blog só para lamentar o meu descaso com ele...
preciso de um computador, alguma doação!???
hehehehe....
:P

Felipe disse...

Que legal seu blog Dani!


Parabéns! Quando postar mais coisas da um toque!


Felipe

EnfermagemNovidade disse...

Adorei seu blog... faça uma visitinha no meu tb www.fcdicas.blogspot.com

Unknown disse...

Tenha uma renda extra trabalhando em casa !
Ensinamos o serviço para maiores informações
Acesse: trabalheemcasaoverdadeiro. com. br/383778

Unknown disse...

Tenha uma renda extra trabalhando em casa !
Ensinamos o serviço para maiores informações
Acesse: trabalheemcasaoverdadeiro. com. br/383778

Renan V. disse...

passei por aqui
atualiza, vai?!
^^

Por: Fernando Tuzi disse...

vc é de onde? na sua foto aí do blog tem "on night beats", acho que é um site daqui da minha região, vejo este logo sempre. Acho que nem vai ver meu comentário, abandonou o blog... hehe, mas ok, até.

Unknown disse...

Felicidades hoje e sempre Daninaativa! Beijo, Léo Kin 14.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.